
Lady Gaga na playboy :
Lady Gaga tem um novo objetivo em sua carreira: conseguir ser capa da revista masculina Playboy.
De acordo com a revista inglesa Heat, a artista comentou com seus amigos que está louca para aparecer nua nas páginas da publicação comandada por Hugh Hefner.
Um amigo da intérprete de Paparazzi afirmou que ela quer satisfazer o desejo de seus fãs e também demonstrar que não é nenhuma hermafrodita, como se comenta por aí.
"Ela acha que é uma experiência incrível, e que vai fazê-la crescer como artista. Ela não vê nada de desagradável nisso. Acha que é mais uma forma de expressar-se", disse o informante, assegurando que as fotos que Gaga faria para a revista seriam totalmente diferentes das já publicadas por Hefner
-
Doença :
Em entrevista ao talk show do jornalista Larry King, a cantora Lady Gaga, 24 anos, afirmou ter lúpus, apesar de não ter nenhum sintoma da doença.
Ela passou por exames recentemente, já que o lúpus é genético e existem casos em sua família.
O lúpus, uma rara doença na qual os anticorpos atacam o próprio organismo, tem origem misteriosa e costuma se manifestar em dores nas articulações e manchas na pele em pessoas em torno dos 20 anos.
A artista disse ter propensão a desenvolver a doença, o que exige cuidados especiais para a vida toda. Segundo médicos, o lúpus não tem cura e o grande inimigo de quem o tem é o sol, uma vez que o raio ultravioleta provoca manchas e bolhas na pele e, ainda, outras complicações
Saiba mais :
O lúpus eritematoso sistêmico (LES ou lúpus) é uma doença autoimune do tecido conjuntivo que pode afetar qualquer parte do corpo. Assim como ocorre em outras doenças autoimunes, o sistema imune ataca as próprias células e tecidos do corpo, resultando em inflamação e dano tecidual.
O LES lesa mais frequentemente o coração, articulações, pele, pulmões, vasos sanguíneos, fígado, rins e sistema nervoso. A evolução da doença é imprevisível, com crises e remissões. A doença ocorre nove vezes mais frequentemente em mulheres do que em homens, especialmente entre as idades de 15 e 50 anos, sendo mais comum nas pessoas que não têm ascendência européia.
O LES é tratável sintomaticamente principalmente com corticosteróides e imunossupressores. Atualmente ainda não há cura. O LES pode ter complicações fatais, no entanto, atualmente as fatalidades têm-se tornado cada vez mais raras. A taxa de sobrevivência em cinco anos para pessoas com LES nos Estados Unidos, Canadá e Europa é de aproximadamente 95%, 90% em 10 anos e 78% em 20 anos
-
Gaga hermafrodita ?
Sairam várias especulações de que ela tinhs um "pênis"
Depois do ocorrido, a própria Lady Gaga, através de seu blog, confirmou que é mesmo hermafrodita.
“Não é nada que eu tenha vergonha, só não é o tipo de coisa que eu saio contando por aí. Eu tenho tanto genitálias masculina quanto feminina, mas me considero mulher.”
“Não é um grande problema para mim, mas nunca tinha falado sobre isso da mesma maneira que ninguém fica comentando sobre vaginas por aí”
“Acho uma ótima oportunidade para que os hemafroditas se identificassem e se sentirem mais confortáveis com seu corpo.”

O que é hermafrodita :
Chama-se hermafrodita (do nome do deus grego Hermafrodito, filho de Hermes e de Afrodite – respectivamente representantes dos gêneros masculino e feminino) um ser ou animal que possui órgãos sexuais dos dois sexos, numa espécie dioica (ou seja, em que normalmente os sexos se encontram em indivíduos separados) podem aparecer indivíduos hermafroditas, mas geralmente por um processo teratológico, ou seja, por uma má formação embrionária.



