quarta-feira, 11 de maio de 2011

Flávia Alessandra aparece como humana em novela e Ibope volta a subir


Será que os autores de novela não perceberam que os telespectadores não gostam de tramas envolvendo robôs e humanos? A prova mais recente foi "Tempos Modernos", novela das sete em que um computador controlava a vida e o movimento dos moradores de um edifício.

Pois bem, Walcyr Carrasco insistiu no assunto e lançou "Morde & Assopra", sobre um homem que cria um robô à imagem e semelhança da mulher amada, dada como morta. O resultado não agradou ao telespectador. E a audiência, obviamente, não parou de cair.

Só que no capítulo de do dia 2, a verdadeira Naomi reapareceu. E colocar Flávia Alessandra no ar é audiência garantida. O capítulo marcou 30 pontos no Ibope na Grande São Paulo, mesma audiência da estreia da novela.

A partir de agora, a tendência é que apareçam cada vez as tramas com conflitos humanos. Ah, e o núcleo japonês, aliás, está quase desaparecendo da novela.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Queer as Folk



Queer As Folk é o nome da série britânica, produzida independentemente pela Red Production Company para o Channel 4 em 1999. O seriado foi exibido originalmente no Reino Unido por duas temporadas entre 23 de fevereiro de 1999 à 22 de fevereiro de 2000.
O nome do seriado é uma brincadeira com um ditado original do norte britânico chamado de "ninguém é tão estranho como nós" ("nobody is so weird as folk"). O ditado foi modificado para "ninguém é tão gay como nós" ("nobody is so queer as folk").
Idealizado por Russell T. Davies, a série recebeu esse título durante a sua pré-produção e por sugestão dos executivos do canal britânico, já que o título inicial era: "Queer As Fuck".
Queer As Folk narra a história de três homens homossexuais que vivem na comunidade gay em Manchester, próximo ao Canal Street: Stuart, Vince e Nathan.
Entre as duas versões, existem suas diferenças do qual destacamos: a quantidade de personagens, as tramas principais e as cenas de nudez.
A partir da produção britânica, Queer As Folk ganhou uma nova versão gravada numa co-produção entre Estados Unidos e Canadá, com o mesmo nome no fim do ano 2000. Ao contrário da versão original, a versão americana teve 5 temporadas e obteve grande sucesso pelo mundo.



BAIXE A SÉRIE AQUI : http://rsxdownload.org/queer-as-folk/

segunda-feira, 9 de maio de 2011

?


- A ausência de gravidade no espaço impede que um astronauta arrote.

- Uma barata pode sobreviver 9 dias sem sua cabeça até morrer de fome.

- Se você peidar constantemente durante 6 anos e 9 meses, terá produzido gás suficiente para criar a energia de uma bomba atômica.

- O orgasmo de um porco dura 30 minutos.

- Elefantes são os únicos animais que não conseguem pular.

- Seres humanos e golfinhos são as únicas espécies que fazem sexo por prazer.

- Aos 47 anos, Bill Wyman, o baixista dos Rolling Stones, iniciou uma relação com Mandy Smith, de 13 anos, com a aprovação da sua mãe. Seis anos mais tarde, casaram, mas o casamento só durou um ano. Não muito tempo depois, o filho de Bill, Stephen de 30 anos, casou com a mãe de Mandy de 46 anos. Isto fez de Stephen o padrasto da sua antiga madrasta. Se Bill e Mandy tivessem continuado casados, Stephen teria sido sogro do seu pai e avô de si próprio!

- Einstein não conseguia ainda falar aos nove anos. Os seus pais pensavam que ele era retardado.

- Em média 100 pessoas por ano engasgam-se até à morte com tampas de canetas.

- Elvis Presley era coveiro, como todos em sua família antes dele.

- A doença conhecida mais antiga do mundo é a lepra, cujos primeiros registros datam de 1350 a.C.. Apesar da idade, um tratamento rápido e eficaz contra ela só foi descoberto no início dos anos 80, com o desenvolvimento da quimioterapia. A moléstia é causada pela bactéria Mycrobacterium Leprae, e ataca principalmente os nervos e a pele, podendo causar deformações em estágios mais avançados. Devido ao preconceito com o qual a doença é encarada, o seu nome foi mudado em alguns países para hanseníase

- Cruzar os braços ajuda a pensar melhor
Precisa resolver um problema difícil? Cruze os braços! Segundo um pesquisa publicada no European Journal of Social Psychology, o simples ato de cruzar os braços causa uma reação subconsciente no cérebro – que aumenta em até 30% a capacidade de concentração

- Riso de macacos é igual ao de humanos
A análise, coordenada por Marina Davila Ross, da Universidade de Portsmouth, no Reino Unido, está num artigo na revista científica “Current Biology”, concluiu através de uma avaliação matemática apurada das gravações de riso vindas de bebês humanos e bebês macacos. Um dos fatores em comum entre o riso de todas as espécies é a capacidade de exalar ar durante o tempo equivalente a três ou quatro ciclos de respiração — capacidade antes considerada unicamente humana. Além disso, as diferenças entre o riso de cada primata seguem o parentesco evolutivo — os chimpanzés têm o riso mais parecido com o nosso, enquanto os orangotangos têm a gargalhada mais distinta da humana.

- Cor azul deixa você mais feliz
Estudo realizado por um grupo de pesquisadores científicos The Mind Lab para engenheiros químicos da Universidade de Boots, no Reino Unido, descobriu que a exposição a cores claras trouxe mais benefícios em geral para as pessoas que participaram de um estudo. Os Pesquisadores expuseram um grupo de voluntários a uma variedade de cores e luzes. Eles descobriram que o azul e o verde fizeram que os homens se sentissem mais felizes; enquanto o azul, lilás e laranja fizeram o mesmo com as mulheres. Azul e vermelho aumentaram os níveis de confiança entre os homens, o azul e o lilás foram as melhores cores neste ponto para as mulheres, descobriu o estudo.

INVERNO - use & abuse







sábado, 7 de maio de 2011



O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Querido John - filme


John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária idealista em férias por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia.

BAIXE O FILME AQUI : http://www.baixenamoleza.com/download-filme-querido-john-dear-john-dvdrip-legendado/

AUTISMO



O autismo é uma disfunção global do desenvolvimento. É uma alteração que afeta a capacidade de comunicação do indivíduo, de socialização (estabelecer relacionamentos) e de comportamento (responder apropriadamente ao ambiente — segundo as normas que regulam essas respostas). Esta desordem faz parte de um grupo de síndromes chamado transtorno global do desenvolvimento (TGD), também conhecido como transtorno invasivo do desenvolvimento (TID), do inglês pervasive developmental disorder (PDD). Entretanto, neste contexto, a tradução correta de "pervasive" é "abrangente" ou "global", e não "penetrante" ou "invasivo". Mais recentemente cunhou-se o termo Transtorno do Espectro Autista (TEA) para englobar o Autismo, a Síndrome de Asperger e o Transtorno Global do Desenvolvimento Sem Outra Especificação.
Algumas crianças, apesar de autistas, apresentam inteligência e fala intactas, outras apresentam sérios retardos no desenvolvimento da linguagem. Alguns parecem fechados e distantes, outros presos a comportamentos restritos e rígidos padrões de comportamento. Os diversos modos de manifestação do autismo também são designados de espectro autista, indicando uma gama de possibilidades dos sintomas do autismo. Atualmente já há possibilidade de detectar a síndrome antes dos dois anos de idade em muitos casos.
Certos adultos com autismo são capazes de ter sucesso na carreira profissional. Porém, os problemas de comunicação e sociabilização freqüentemente causam dificuldades em muitas áreas da vida. Adultos com autismo continuarão a precisar de encorajamento e apoio moral em sua luta para uma vida independente. Pais de autistas devem procurar programas para jovens adultos autistas bem antes de seus filhos terminarem a escola. Caso conheça outros pais de adultos com autismo, pergunte sobre os serviços disponíveis.
O autismo afeta, em média, uma em cada 110 crianças nascidas nos Estados Unidos, segundo o CDC (sigla em inglês para Centro de Controle e Prevenção de Doenças), do governo daquele país, com números de 2006, divulgados em dezembro de 2009.- no Brasil, porém, ainda não há estatísticas a respeito do TEA. Em 2010, no Dia Mundial de Conscientização do Autismo, 2 de abril, a ONU declarou que, segundo especialistas, acredita-se que a doença atinja cerca de 70 milhões de pessoas em todo o mundo, afetando a maneira como esses indivíduos se comunicam e interagem. O aumento dos números de prevalência de autismo levanta uma discussão importante sobre haver ou não uma epidemia da síndrome no planeta, ainda em discussão pela comunidade científica.
Um dos mitos comuns sobre o autismo é de que pessoas autistas vivem em seu mundo próprio, interagindo com o ambiente que criam; isto não é verdade. Se, por exemplo, uma criança autista fica isolada em seu canto observando as outras crianças brincarem, não é porque ela necessariamente está desinteressada nessas brincadeiras ou porque vive em seu mundo. Pode ser que essa criança simplesmente tenha dificuldade de iniciar, manter e terminar adequadamente uma conversa.
Outro mito comum é de que quando se fala em uma pessoa autista geralmente se pensa em uma pessoa retardada ou que sabe poucas palavras (ou até mesmo que não sabe alguma). Problemas na inteligência geral ou no desenvolvimento de linguagem, em alguns casos, pode realmente presente, mas como dito acima nem todos são assim. Às vezes é difícil definir se uma pessoa tem um déficit intelectivo se ela nunca teve oportunidades de interagir com outras pessoas ou com o ambiente. Na verdade, alguns indivíduos com autismo possuem inteligência acima da média.
A ciência, pela primeira vez falou em cura do autismo em novembro de 2010, com a descoberta de um grupo de cientistas nos EUA, liderado pelo pesquisador brasileiro Alysson Muotri, na Universidade da Califórnia, que conseguiu "curar" um neurônio "autista" em laboratório. O estudo, que baseou-se na Síndrome de Rett (um tipo de autismo com maior comprometimento e com comprovada causa genética), foi coordenado por mais dois brasileiros, Cassiano Carromeu e Carol Marchetto e foi publicado na revista científica Cell

quinta-feira, 5 de maio de 2011

PAULA FERNANDES



Nasceu em Sete Lagoas, Minas Gerais.Começou a cantar com oito anos de idade e lançou o seu primeiro álbum aos dez, em disco de vinil. Aos doze anos, mudou-se para São Paulo e foi contratada por uma companhia de rodeios, com a qual viajou por todo o país e aprendeu muito sobre palcos.
O segundo álbum, o CD Voarei, foi inspirado no sucesso da novela Ana Raio e Zé Trovão. Dificuldades na carreira fizeram com que, aos 18 anos, desistisse da carreira artística e voltasse para Minas Gerais. Cursou Geografia em Belo Horizonte e, paralelamente, tocava e cantava em barzinhos.[1]
Após gravar o sucesso Ave Maria Natureza para a telenovela América, lançou um CD com diversos estilos musicais, embora com ênfase em sertanejo romântico - Canções do Vento Sul. Por esse álbum, foi indicada ao Prêmio Tim de Música Brasileira de 2006, na categoria de Melhor Cantora Popular.
A partir daí, Paula consolidou-se como uma cantora de bela voz, muito eclética (chegando a gravar músicas em inglês, como Dust in the Wind) e popular. Seu sucesso Jeito de Mato, do CD Pássaro de Fogo, foi a música mais popular da telenovela Paraíso, como tema de amor dos protagonistas. Paula, esteve incluída na trilha sonora da novela das 18h da Rede Globo, Escrito nas Estrelas, cujo tema de abertura foi a regravação de "Quando a Chuva Passar, sucesso da cantora baiana Ivete Sangalo. Também esteve na novela das 18h seguinte Araguaia, onde esteve ao som de "Tocando em Frente" de Almir Sater, juntamente com o cantor Leonardo.
Em Outubro de 2010, Paula Fernandes gravou o seu primeiro DVD da carreira contendo os seus grandes sucessos e músicas inéditas, inclusive com participações especiais de Victor & Leo e Leonardo. O DVD foi lançado no início de 2011.
No dia 25 de dezembro de 2010, Paula Fernandes cantou para 700.000 pessoas, participando do especial de fim de ano de Roberto Carlos, transmitido ao vivo pela TV Globo, direto da praia de Copacabana, no Rio de janeiro.
Foi uma das atrações do Show da Virada da Rede Globo, exibido no dia 31 de dezembro do mesmo ano.
Atualmente, Paula está incluída na trilha sonora da novela das 19h da Rede Globo Morde & Assopra, ao som de "Não Precisa", interpretada juntamente com a dupla Victor & Leo. A música é um dos destaques do novo DVD da cantora. Outro sucesso foi a música "Pra você".

BAIXE O NOVO DVD DELA AQUI :
http://www.g1filmes.com/baixar/download-paula-fernandes-ao-vivo-dvdrip/

LEITURA - Se abrindo pra vida



O livro "Se Abrindo pra Vida" narra a vida de Jacira, uma mulher que entrestecida e anulada de suas proprias vontades, descobre no amor próprio a chave para a superação. Uma história que nos levará a acreditar que quando nos abrimos para a vida descobrimos que a felicidade é o destino de todos.



BAIXE O LIVRO AQUI : http://www.4shared.com/document/TilzfGX8/se_abrindo_para_a_vidazibia_ga.html

Momentos de paz & reflexões

Senhor ,

ensina-nos a orar sem esquecer o trabalho,

a dar sem olhar a quem,

a servir sem perguntar até quando,

a sofrer sem magoar seja a quem for,

a progredir sem perder a simplicidade,

a semear o bem sem pensar nos resultados,

a desculpar sem condições ,

a marchar para a frente sem contar os obstáculos,

a ver sem malícia,

a escutar sem corromper os assuntos,

a falar sem ferir,

a compreender o próximo sem exigir entendimento,

a respeitar os semelhantes sem reclamar consideração,

a dar o melhor de nós, além da execução do próprio dever

sem cobrar taxas de reconhecimento.

Senhor,

fortalece em nós a paciência para com as dificuldades

dos outros, assim como precisamos da paciência dos outros

para com as nossas próprias dificuldades.

Ajuda-nos para que a ninguém façamos aquilo

que não desejamos para nós.

Auxilia-nos sobretudo a reconhecer que a nossa

felicidade mais alta será invariavelmente

aquela de cumprir os desígnios, onde e

como queiras, hoje, agora e sempre.

Emmanuel

Mensagem psicografada por Chico Xavier