
Mariana Ximenes sobre a sua primeira vilã :
A atriz Mariana Ximenes comentou durante a apresentação da novela “Passione”, trama da TV Globo que substituirá “Viver a Vida”, a personalidade de sua personagem, a vilã Clara.
Ximenes revelou que está se divertindo muito na pele de Clara e disse que “sai leve do set” de filmagens. “Ela é uma personagem multifacetada, é um tesão! Eu me inspirei muito em Bette Davis para compor o personagem”, afirmou a atriz.
Apesar de estar gostando de interpretar Clara, Mariana Ximenes não defende sua vilã. “Ela é muito imoral. O único vínculo afetivo de verdade que ela tem é com a irmã”, contou.
Maitê defende personagem que terá caso com homens mais jovens :
Durante a apresentação de cenas da nova novela das oito, Passione, nesta terça-feira (27), no Projac, zona oeste do Rio de Janeiro, nenhuma mulher causou mais suspiros na plateia do que Maitê Proença. A atriz, que interpretará a personagem Stela na nova trama de Silvio de Abreu, roubou a cena.
"Aqui todos são amigos, suspiros eu não ouvi (risos), eles fazem isso para gente ficar constrangida. O Silvio deve achar que estamos fazendo Guerras dos Sexos, ele não viu que o tempo passou, por isso me deu esse personagem", disse Maitê, cheia de modéstia.
Sua personagem será a esposa de Saulo (Werner Schunemann), filho de Elizabete Gouveia (Fernanda Montenegro) e Eugênio Gouveia (Mauro Mendonça), mãe de três filhos Danilo (Cauã Reymond), Sinval (Kayky Brito) e Lorena (Tammy Di Calafiori).
"O desafio em fazer essa personagem é o de que ela não é uma ordinária qualquer que trai o marido, todo o prazer dela se transforma em dor, tem um lado obscuro, ela sabe que erra, mas ela se refugia. Ela tem, digamos, uma portinha dos fundos, por onde sai e tem casos com rapazes bem jovens, com os quais ela não alimenta nenhum vínculo emocional. É sem sentimento, ela não cria elos", afirmou a atriz.
"A família para ela é o pilar da sua existência, Stela aguenta todas as atrocidades do marido, um homem seco, agressivo. Quando a mulher fala, ele corta, é violento, desagradável. Ela não o ama, talvez ela tenha o amado um dia, o relacionamento entre os dois virou uma grande frustração. Impossível você viver com uma pessoa eternamente mau-humorada, culpa o mundo por tudo que não dá certo, um homem triste", acrescentou Maitê.

Nenhum comentário:
Postar um comentário