Chega o dia do jantar de apresentação da mãe de Antenor (Caio Castro) à família de Patrícia (Adriana Birolli). E o cafajeste apresenta Mirna (Angela Vieira), uma atriz contratada para se passar por Griselda (Lília Cabral).
Tereza (Christiane Torloni) os recebe em sua casa com o maior carinho, chegando até a simpatizar com a impostora. O início da noite transcorre de forma bem agradável. Mas há um previsto: com raiva da patroa, Baltazar (Alexandre Nero) corta os fios das lâmpadas do jardim e Tereza chama a "faz-tudo".
Griselda fica sabendo por Crô (Marcelo Serrado) que Patrícia está recebendo o noivo e a futura sogra. Fofoqueiro, o empregado revela o nome do rapaz e sua atividade. Pereirão conclui, claro, que se trata de seu filho. Ao terminar o serviço, ela faz menção de ir embora, mas... Dá meia-volta e invade o jantar de Tereza. E bem na hora do brinde. Griselda avisa que quem falará é ela e dispara: "Um brinde a esse ordinário do Antenor, que está aí apresentando uma vigarista como se fosse a mãe dele. Quando, na verdade, a mãe dele sou eu!"
Antenor nega que tenha ligação com Griselda e leva uma surra na frente de todos. Tereza, chocada, expulsa o estudante, Mirna e Griselda de sua casa. Patrícia, claro, termina o namoro na hora.
Nervoso, Antenor sai no carro emprestado por Rafael (Marco Pigossi) e sofre um acidente terrível. Para piorar, o amigo o denuncia por roubo do automóvel. Pois é, o mecânico mente para não perder o emprego, já que emprestou o veículo do patrão, Juan (Carlos Casagrande), sem seu consentimento.
FONTE REVISTA MINHA NOVELA
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário